

Bento+20 reforça diálogo com poder público em visita à Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Encontro com o novo secretário Paulo Souto discutiu projetos estratégicos e ações conjuntas para impulsionar o desenvolvimento de Bento Gonçalves. Visita ao novo secretário teve como objetivo apresentar o Bento+20 e aproximar os trabalhos. Nesta quinta-feira (18), o presidente do Bento+20, Renato Bernardi, e o coordenador-executivo, Gabriel Stella, realizaram uma visita institucional ao novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Souto. O encontro teve como


Bento+20 une entidades e Prefeitura em projeto de segurança com inteligência artificial
Reunião com o prefeito Amarildo Lucatelli tratou de videomonitoramento, leitura inteligente de imagens e integração entre entidades e poder público. Reunião com o prefeito Amarildo Lucatelli contou com a presença de representantes de entidades e poder público do município. A Prefeitura de Bento Gonçalves e o Bento+20, através da união de CIC-BG, MOVERGS, Fundaparque, Consepro e SIMMME, avançaram nesta segunda-feira (1º) no alinhamento de um projeto voltado à modernização da


Hospital Tacchini, CIC-BG e Bento+20 promovem evento sobre longevidade e hábitos das Blue Zones
Encontro no CIC-BG terá exibição de documentário, palestra com Dr. Emílio Moriguchi e ação solidária em benefício de pacientes do SUS Dr. Emílio Moriguchi estará em Bento Gonçalves para falar sobre longevidade, felicidade e os hábitos que ajudam a viver mais e melhor. O Hospital Tacchini, CIC-BG e o Bento+20 promovem, no dia 24 de junho, às 19h, no CIC-BG, um evento voltado à promoção da saúde, à qualidade de vida e ao envelhecimento saudável. A iniciativa integra os trabalh


Bento+20 visita SIMMME e reforça articulação com entidades do setor produtivo
Encontro institucional debateu desenvolvimento da indústria, infraestrutura e mobilidade em Bento Gonçalves. Visita reforça agenda institucional do Bento+20 junto às entidades. A diretoria do Bento+20 realizou uma visita institucional ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME). O encontro reuniu o presidente da entidade, Bruno Dal Fré, o secretário e conselheiro do Bento+20, Márcio Chiaramonte, a executiva Suelen, a

.png)
.png)

.png)





































